Elite 4


Em cada região existem oito ginásios Pokémon, que apos vence-los você recebe uma insígnia como prova da sua vitória e com oito insígnias você pode desafiar a Elite dos 4.A Elite dos 4 é composta por quatro dos melhores treinadores da região e o campeão, que faz totalizar cinco membros.O campeão é aquele que derrotou os quatro membros da Elite e foi escolhido para o cargo de campeão.Em cada região existe uma Elite que é totalmente diferente das demais, ela possuí pokémons e treinadores diferentes e são especializados somente em um tipo de pokémon.

Conheça as Elites dos 4 de cada região:

6 comentários:

  1. Eu daria tudo de mim pra conseguir ganhar as Elites dos 4 de cada região,para assim eu conseguir me tornar um Campeão!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui campeão de Kanto e de Hoenn agora estou em Unova

    ResponderExcluir
  3. Ja fui campeão de kanto jotho unova kalos hoem menos sino

    ResponderExcluir
  4. Ja fui campeão de kanto jotho unova kalos hoem menos sino

    ResponderExcluir
  5. Cadê a de kaolos, eo lance aparece 2 duas vezes em kanto e johto ta errado !

    ResponderExcluir
  6. não ta errado ele é da elite dos 4 em Kanto e Campeão em Johto

    ResponderExcluir