Grande Festival



Depois de conseguir Cinco Fitas vencendo cinco Contest da determinada região em que está viajando, o (a) coordenador (a) tem uma passagem direta ao sonhado e renomado Grande Festival, um imenso Contest Pokémon onde seus participantes não almejam mais uma Fita e sim o prestigiado título de Top Coordenador. Esse grande evento tem as fases iguais a de um Contest normal, por outro lado, passam para a segunda rodada mais do que normalmente seriam oito participantes.







Muitos já participaram de pelo menos um Grande Festival, entre eles podemos citar estes:

Dawn

May

Zoey

Ursula

Kenny

Drew

Nando

Jesselina

Harley

Ao ganhar o Grande Festival além de receber o título de Top Coordenador, você leva contigo uma linda Ribbon Cup, abaixo segue fotos da mesma:

https://cdn.bulbagarden.net/upload/8/89/Kanto_Ribbon_Cup.png
Kanto Ribbon Cup

https://cdn.bulbagarden.net/upload/d/d7/Hoenn_Ribbon_Cup.png
Hoenn Riboon Cup

Por outro lado, existem pessoas que se saíram bem sucedidas nos Grandes Festivais, entre esses coordenadores e coordenadoras podemos citar estes logo abaixo:

Wallace

Fantina

Johanna

Zoey

Solidad


Robert

Juan

Dr. Abby

Yuma

Marina


Nos Games:

Uma vez que o Grande Festival é uma competição exclusiva de anime, a Ribbon Cup não aparece nos jogos Pokémon. No entanto, no Pokémon Diamond, Pearl e Platinum, o jogador pode receber troféus conversando com o Sr. Goods depois de ganhar um Pokémon Super Contest no Rank de Mestre. Esses troféus podem ter sido baseados no Ribbon Cup e podem ser usados para decorar a Base Secreta do jogador no Underground. A tabela abaixo mostra os diferentes troféus que o jogador pode obter depois de ganhar uma Faixa de classificação mestre em cada uma das cinco categorias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário