Eeveelutions!



Eevee é um dos Pokémon mais falado e um dos preferidos por todos para ter nos jogos, afinal, ele é um ótimo Pokémon. Ele possui também uma coisa interessante que todos gostam: ele pode evoluir para um dos 8 Pokémon seguintes : Vaporeon, Jolteon, Flareon, Espeon, Umbreon, Leafeon, Glaceon e Sylveon. Porém, cada um dos Pokémon que Eeevee pode evoluir tem um jeito diferente para evoluir. Segue abaixo as informações de cada um dos Pokémon:

Eevee

(Eevee no Anime)

Tipo: Normal;
Pokédex número: 133;
Tamanho: 0.03 m.  
Peso: 6.5 kg;
Habilidades: Run Away, Adaptability, Anticipation;

Descrição: Eevee é um Pokémon diferente de qualquer outro, pois consegue evoluir muitas evoluções, seu código genético é irregular, a maioria das vezes Eevee pode evoluir de acordo com seu ambiente. No momento foi descobertos apenas 8 evoluções para este Pokémon, talvez mais adiante possa ser revelada mais evoluções de Eevee, ou não. 3 evoluções de Eevee evoluir por Stones, as seguintes Stones são: Waterstone, Thunderstone e Firestone. 2 evoluções de Eevee envolve afeto máximo com seu treinador e são terminados pela hora do dia, 2 evoluções de Eevee são resultado da formação em duas áreas específicas, e 1 é aprendendo um move de um tipo específico de Pokémon, e também ter algumas coisas no Pokémon-Amie.

Vaporeon

(Vaporeon no Anime)

Tipo: Water (Aquático/Água);
Pokédex número: 134;
Tamanho: 1 m.  
Peso: 29 kg;
Habilidades: Water Absorb, Hydration;

Descrição: Vaporeon é o primeiro da Pokédex das evoluções do Eevee, é a evolução do Eevee do tipo Water, Eevee evolui para Vaporeon dando uma Waterstone para o mesmo, assim evoluindo Eevee para Vaporeon, Vaporeon tem um alto HP, sendo um dos melhores Pokémon com HP entre todos os Pokémon existentes até agora, Vaporeon também tem um alto Sp. Atk, e uma razoável Sp. Def, fazendo dele um ótimo para batalhas.

Jolteon

(Jolteon no Anime)

Tipo: Electric (Elétrico);
Pokédex número: 135;
Tamanho: 0.8 m.
Peso: 24.5 kg;
Habilidades: Volt Absorb, Quick Feet;

Descrição: Jolteon é o segundo da Pokédex das evoluções do Eevee, e é a evolução do Eevee do tipo Electric, Eevee pode evoluir para Jolteon dando uma Thunderstone para o mesmo, assim evoluindo para Jolteon, Jolteon tem um alto Speed, sendo um dos melhores Pokémon com Speed entre todos os Pokémon existentes até agora, Jolteon também tem um ótimo Sp. Atk, e uma razoável Sp. Def, sendo um ótimo Pokémon para batalhas.

Flareon

(Flareon no Anime)

Tipo: Fire (Fogo);
Pokédex número: 136;
Tamanho: 0.9 m.
Peso: 25 kg;
Habilidades: Flash Fire, Guts;

Descrição: Flareon é o terceiro e último das evoluções de Eevee na Primeira Geração (Kanto), é a evolução de Eevee do tipo Fire, Eevee evolui para Flareon dando uma Firestone para o mesmo, assim evoluindo para Flareon, Flareon tem um Attack elevado, sendo um dos melhores Pokémon com Attack entre todos os Pokémon existentes até agora, Flareon também tem um alto Sp. Def, e um razoável Sp. Atk, fazendo dele um ótimo para batalhas.

Espeon

(Espeon no Anime)

Tipo: Psychic (Psíquico);
Pokédex número: 196;
Tamanho: 0.9 m.
Peso: 26.5 kg;
Habilidades: Synchronize, Magic Bounce;

Descrição: Espeon é o primeiro da Pokédex das evoluções de Eevee da Segunda Geração (Johto), é a evolução de Eevee do tipo Psychic, Eevee evolui para Espeon tendo nível máximo de felicidade, e subir 1 nível durante o dia, assim evoluindo para Espeon, Espeon tem um alto Sp. Atk, sendo um dos melhores Pokémon com Sp. Atk entre todos os Pokémon existentes até agora, Espeon também tem uma ótima Speed, e uma razoável Sp. Def, sendo um ótimo Pokémon para batalhas.

Umbreon

(Umbreon no Anime)

Tipo: Dark (Noturno);
Pokédex número: 197;
Tamanho: 1 m.
Peso: 27 kg;
Habilidades: Synchronize, Inner Focus;

Descrição:  Umbreon é o segundo da Pokédex das evoluções de Eevee da Segunda Geração (Johto), e o último das evoluções de Eevee da segunda geração, é a evolução de Eevee do tipo Dark, e o único tipo Dark da segunda geração, e foi o único lançado na segunda geração, tornando Umbreon exclusivo, Eevee evolui para Umbreon tendo nível máximo de felicidade, e subir 1 nível durante a noite, assim evoluindo para Umbreon, Umbreon tem um elevado Defense e Sp. Def, porém a Sp. Def de Umbreon é maior que a Defense do mesmo, Umbreon em um das evoluções de Eevee mais usado por seu alto Defense e Sp. Def, e um razoável HP, aí é aproveitando de seu status defensivo para usar moves de status no oponente, fazendo Umbreon um ótimo Pokémon para defesa, e um ótimo Pokémon para batalha.

Leafeon

(Leafeon no Anime)

Tipo: Grass (Grama/Planta);
Pokédex número: 470;
Tamanho: 1 m.
Peso: 25.5 kg;
Habilidades: Leaf Guard, Chlorophyll;

Descrição: Leafeon é o primeiro da Pokédex das evoluções de Eevee da Quarta Geração (Sinnoh), é a evolução do Eevee do tipo Grass, Eevee evolui para Leafeon levando o mesmo até Eterna Forest e encontrar a Moss Rock lá, e subir 1 nível perto da Moss Rock, assim evoluindo para Leafeon, Leafeon tem um alto Defense, sendo um dos melhores Pokémon com Defense entre todos os Pokémon existentes até agora, Leafeon também tem um ótimo Attack, e uma razoável Speed, sendo um ótimo Pokémon para batalhas.

Glaceon

(Glaceon no Anime)

Tipo: Ice (Gelo);
Pokédex número: 471;
Tamanho: 0.8 m.
Peso: 25.9 kg;
Habilidades: Snow Croak, Ice Body;

Descrição: Glaceon é o segundo e último das evoluções de Eevee da Quarta Geração (Sinnoh), é a evolução do Eevee do tipo Ice, Eevee evolui para Glaceon levando o mesmo até a Ice Cave que fica perto de Snowpoint, lá você deve encontrar a Icy Rock, e subir um nível perto da Icy Rock, assim evoluindo para Glaceon, Glaceon tem um alto Sp. Atk, sendo um dos melhores Pokémon com Sp. Atk entre todos os Pokémon existentes até agora, Glaceon também tem um ótimo Defense, e uma razoável Sp. Def, sendo um ótimo Pokémon para batalhas.

Sylveon

(Sylveon no Anime)

Tipo: Fairy (Fada);
Pokédex número: 700;
Tamanho: 1 m.
Peso: 23.5 kg;
Habilidades: Cute Charm, Pixilate;

Descrição: Sylveon é o primeiro e o único da Pokédex das evoluções de Eevee da Sexta Geração (Kalos), é a evolução de Eevee do tipo Fairy, Eevee evolui para Sylveon tendo aprendido um movimento Fairy, e tendo no mínimo 2 corações de afeto no Pokémon-Amie, assim evoluindo para Sylveon, Sylveon tem um alto Sp. Def, sendo um dos melhores Pokémon com Sp. Def entre todos os Pokémon existentes até agora, Sylveon também tem uma ótima Sp. Atk, e um razoável HP, sendo um ótimo Pokémon para batalhas.

Como podemos perceber, todas as evoluções do Eevee são ótimas para as batalhas, é claro que cada uma das evoluções possui destaques maiores em um de seus status.

Aqui está uma enquete para vocês votarem em qual evolução do Eevee é sua preferida, se puderem, vote, e também comentem a postagem, obrigado pela atenção! 

Enquete


Qual sua evolução preferida do Eevee!?
Vaporeon!
Jolteon!
Flareon!
Espeon!
Umbreon!
Leafeon!
Glaceon!
Sylveon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário