#23 - Confronto I

#23 – Confronto I

                Um novo dia começava, os raios quentes do sol já entravam pela janela do quarto e nos aqueciam naquela húmida manhã. Hoje não fora o despertador que nos acordara e sim o ruído irritante e incansável do rádio que era usado na Team Rocket.

      -SÃO CONVOCADAS TODAS AS UNIDADES! APRESENTEM-SE DENTRO DE UMA HORA À ENTRADA DO QUARTEL! – ouvia-se a voz da rececionista saindo do rádio dando a ordem de Giovanni.

                Me levantei e me sentei na beira da cama, me espreguicei lentamente como se tivesse todo o tempo do mundo. Antes de me pôr a pé olhei para Marry, que ainda estava deitada aproveitando todos os segundos, esta sorriu para mim. Me baixei ao nível da garota e lhe dei um rápido beijo na testa e lhe agarrei uma mão a puxando delicadamente para a erguer da cama e fazendo com que mesma desse uma pirueta se apoiando no meu braço que pairava sobre si.


      Brincadeiras terminadas, vestimos a farda negra, colocamos as nossas pulseiras com as Key Stones e adornamos os nossos Pokémon com as respetivas Mega Stones. Logo a seguir aproveitamos o tempo que nos restava para um rápido café da manhã e saímos de casa em direção ao quartel.

Quando chegamos já se via um aglomerado de membros que esperavam sem ter nada para fazer. Fomos recebidos com alguns sussurros que diziam: “É hoje que termina!”; “Vamos acabar com isso!”; “Já era sem tempo!”. Não dissemos nada e nos limitamos a seguir para o átrio na frente da porta do quartel.

      Não demorou até que o homem que orientava todos os presentes saísse do interior do edifício acompanhado por seus Persians e alguns membros de Rank elevado que não pareciam contra os objetivos do homem malvado que seguia na frente deles.

      -É hoje que damos início à Operação Conquistar o Mundo Pokémon! O nome já diz tudo não é mesmo? Iremos começar pela região de Kanto mesmo, o primeiro alvo será Saffron City e logo daí seguiremos para Celadon que fica a oeste de Saffron. Aí serão dadas novas informações. – começou Giovanni com um ar pomposo e orgulhoso – Todos os que puderem usem o vosso novo poder, tentaremos fazer isto o mais rápido possível! Iremos organizar grupos para facilitar a locomoção e não chamar tanto à atenção. – parou para respirar – Dividam-se em 5 duplas para cada grupo. – terminou cruzando os braços e esperando que nos organizasse-mos.


      Os homens quase pareciam robôs, caminhavam marchando e se colocaram à exata mesma distância uns dos outros na frente do Giovanni. Giovanni sorriu malevolamente como se tivesse criado a máquina perfeita. Todos os outros começaram a escolher o seu líder, se bem que a maioria parecia desorientado e sem saber o que fazer, afinal deveriam desafiar Giovanni ou obedecer-lhe.

      -Giovanni, não vai levar o teu plano avante! – exclamei olhando para o mesmo com o típico olhar desafiador de um adolescente – Nós vamos deter-te! – ousei.


      -Criança impertinente! Que pensas tu que podes fazer contra mim e meus homens? – riu me menosprezando – Harry… Meu pequeno Harry… Tu eras uma promessa mas esses falsos ideais que a sociedade diz serem bons corromperam-te…

      -Cala-te! Tu apenas queres poder e estás disposto a fazer de tudo para o conseguir! - acusei nem o deixando terminar a sua frase.

      -Apanhem-no! – gritou para os homens que lhe estavam a obedecer.

      -É agora!! – gritei ainda mais alto para que todos me pudesse ouvir. – Vem Lucario, chegou a hora de lutarmos pelo que está correto. – disse ao chamar pelo meu Pokémon.
     
      Em pouco segundos, o lado exterior do enorme edifício que se escondia nas montanhas se tornara o campo de combate de uma intensa guerra entre o bem e o mal. Ainda havia o receio de usar megaevolução por ser possível que não consigam controlar os Pokémon, o que tornava a batalha mais complicada para nós pois os oponentes poderiam não nutrir um forte ligação com os monstrinhos de bolso para conseguir megaevoluir mas ainda assim possuíam uma força estrondosa e uma habilidade espantosa.

      Eram enormes massas de variados Pokémon que lutavam uns contra os outros, cada um defendendo o seu lado da força com tudo o que podiam. Era desesperador, desesperador é sem dúvida a palavra que descreve mais o momento.

      Por fim, ao fim de quase uma hora de intensas batalhas a vantagem numérica trouxe-nos a vitória. Cansados mas felizes com vitória sabíamos que só faltava destronar esse malévolo homem.

      -Giovanni! Perdeste! Rende-te, agora! – falei com um tom determinante e ofegante.

      -AHAHAHAHAAHAHAH – riu imenso – Inocentes… Eu tenho sempre um plano B! Operação Clone Perfeito ativar! – falou para os cientistas pelo seu comunicador que tinha na gola do casaco.

      Boooom! Ouviu-se um estrondo e logo se viu fumaça saindo do lado de trás do quartel. Foi então que dois vultos extremamente rápidos saíram de lá e vieram ter com Giovanni.


      Quando os vi na minha frente fiquei sem palavras… Só a seu presença já era assustadora… Comecei a duvidar sobre a possibilidade de vitória e dei até alguns passos para trás para me sentir mais seguro.

      -O que acham deles? Eu os chamos de Mewtwo V. 2.0! São clones do Mew mas muito melhores que o patético Mewtwo que se criara uma vez, estes são domáveis! E mais que isso, devido à tua caça às Mega Stones descobrimos que Mewtwo é capaz de megaevoluir! E adivinha quem tem as Mega Stones capaz de o fazer? – falava retoricamente enquanto ativava o poder das stones – Megaevoluam, minhas bestas!

      A força que se formava era atormentadora, todos recuamos com algum medo mas nenhum batera em retirada. No fundo ainda havia esperança e era isso que nos mantinha unidos, entre nós e com os nossos Pokémon.


      -O que pensas agora? Ainda achas que me podes vencer? – perguntou rindo ao lado das duas formas megasevoluídas do ser psíquico.
     

Os nossos heróis acharam que iriam conseguir fazer isto facilmente mas parece que erraram… E o sacana do Giovanni ainda tinha um truque na manga para quase o seu plano falhasse… Será que eles ainda conseguiram vencer?
Para saberem esperem pelo próximo capítulo!!

Yukio…

Nenhum comentário:

Postar um comentário