Aviso - Vagas



Olá, queridos!

Aos que me conhecem, um bem vindo de volta; aos demais, vou me apresentar. Sou M@theu$, mais conhecido como Math, e frequento a Thunders desde um pouco depois de sua inauguração. Participei de inúmeros eventos no site, dentre eles, a Liga Thunders da época. Pouco depois, assumi a função da criação da mesma na qual estou até hoje. Meus pokémons favoritos são Darkrai e Electvire. Esse é um breve (muito breve mesmo) resumo da minha biografia, que será lançada em breves nas melhores livrarias. 

Agora, vamos ao que interessa.

Hoje, juntamente de outras pessoas, estamos num processo de reformulação do site que consiste na atualização de mídias, produção de conteúdo (Por falar em conteúdo, não se esqueça de votar em nossa enquete, ela é de extrema importância para basearmos nossos planos em vocês), mudança de template e ,principalmente, no que me trouxe aqui hoje, admissão de novos membros para a equipe.

Todo o processo só será possível se tivermos mão de obra necessária. Por isso, você treinador/coordenador, que gosta do universo dos monstrinhos de bolso e tem vontade de contribuir para o crescimento do nosso site, além de ter tempo disponível, mande-nos seu email na seção Vagas. Ele será respondido em até 48 horas.

Contamos com a ajuda de vocês para levar informação e conteúdo de alta qualidade com humor e compromisso. Até mais e obrigado! 


Seus piores pesadelos voltaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário