Filmes



Para cada temporada do Anime Pokémon, sempre são produzindo um filme especialmente para os cinemas japoneses. Existem certa de 19 filmes já lançados, e um em produção. Os filmes de Pokémon normalmente trazem um enredo mais desenvolvido do que no anime, contendo um clima mais sério e explicativo. Os filmes sempre gira em torno de Ash, Pikachu e seus amigos salvando o mundo, tirando o oitavo filme, todos tem como plano de fundo salvar o mundo de vilões e Pokémon. Abaixo segue informações de todos os filmes já lançados em ordem, incluindo os recentes, junto com suas devidas capas:

Pokémon: O Filme - Mewtwo Contra Ataca


Ash Ketchum e seus amigos recebem um convite para visitar New Island, uma ilha governada por um Pokémon mutante, Mewtwo, para participar de um torneio para descobrir o melhor treinador de todos. Ao chegar lá, eles descobrem o plano de Mewtwo de clonar seus Pokémon e destruir o mundo. Ocorre uma grande batalha entre os originais e os clones, inclusive a parte ‘original’ de Mewtwo: Mew.

Pokémon: O Filme 2000 - O Poder de Um


Ash Ketchum e seus amigos visitam a Ilha Shamouti, o centro cultural das Ilhas Laranjas, bem a tempo do festival anual em honra do Escolhido, que dizem a lenda, salvaria o mundo quando a música de Lugia não fosse mais suficiente para acalmar a briga dos três pássaros lendários. Mas quando um intrometido "Colecionador Pokémon" incita a briga entre Articuno, Zapdos e Moltres, irá o Escolhido aparecer para ajudar Lugia?

Pokémon: O Filme 3 - O Feitiço dos Unown


Quando Molly Hale traz os Unown para o Mundo Pokémon, onde seus poderes podem realizar seus sonhos, ela deseja ter seus pais de volta, entretanto, ela deseja seu pai como Entei e pede a ele para trazer uma mãe. Quando a mãe de Ash é raptada por Entei para servir a Molly, Ash e seus amigos embarcam em uma jornada pela mansão imersa nos poderes dos Unown e nos desejos de Molly, mas conseguirão eles alcançá-la a tempo de impedir que o poder dos Unown destrua a região de Johto?

Pokémon 4: Viajantes do Tempo - Celebi: A Voz da Floresta


Quarenta anos atrás, um jovem treinador acha um Celebi. Tentando acalmá-lo, o garoto é acidentalmente transportado para o presente, dado como sumido em sua época. Ele conhece Ash e seus amigos, mas antes que eles consigam fazer com que Celebi mande o garoto de volta a seu tempo, ele é capturado por um membro da Equipe Rocket vindo do futuro, que usa Dark Balls para fazer com que Celebi obedeça seus comandos.


Heróis Pokémon - Latios e Latias


Em Alto Mare, conta-se uma lenda sobre guardiões que protegeram a cidade por muito tempo, Latios e Latias. A Joia da Alma, a essência deles, é mantida em Alto Mare para manter a cidade segura, mas quando os agentes da Equipe Rocket Annie e Oakley chegam para tentar roubar essa joia, Ash e seus amigos precisam recuperá-la a qualquer custo para que Alto Mare possa ser segura novamente. 


Pokémon 6: Jirachi - Realizador de Desejos


Um misterioso cometa que passa uma vez a cada mil anos acorda Jirachi, um Pokémon lendário que realiza desejos. Usando seu poder, um mágico, Butler, ex-membro da Team Magma, pretende criar um Groudon para o benefício da equipe. Podem Ash e seus amigos protegerem Jirachi durante a semana em que está acordado?

Pokémon 7: Alma Gêmea


Quando um meteoro colide com a Terra, uma batalha se inicia entre Rayquaza e Deoxys, o ser que se encontrava dentro da rocha especial. Com um Rayquaza vitorioso, pesquisadores extraem uma porção do meteorito com a intenção de estuda-lo. Quando Deoxys se recupera, quatro anos depois, ataca a cidade a qual estes pesquisadores chamam de lar, quando Ash e seus amigos estava visitando. Mas por que ele está atacando? Qual conexão este meteoro tem com ele?


Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew


O Pikachu de Ash é levado à Árvore da Origem por um Mew selvagem. Para recuperar Pikachu, Ash agora precisa se unir com um antigo Lucario lendário, mas com Lucario ainda amargurado com o herói que o selou, Ash e seus amigos precisam descobrir as verdadeiras intenções do herói.

Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar


Quando o ovo de um Pokémon lendário, Manaphy, que possui laços com uma antiga civilização aquática, cai nas mãos de um pirata, um Ranger Pokémon confia o ovo a Ash e seus amigos – especificamente May. May precisa manter o ovo seguro até sua eclosão, e após, se assegurar que Manaphy não caia nas mãos de Phantom.

Pokémon: O Pesadelo de Darkrai


Em Alamos Town, existe um grande santuário para Dialga e Palkia, a Torre Espaço Tempo. Mas quando Dialga e Palkia começam a batalha em sua dimensão, a luta transborda para o mundo Pokémon, isolando Alamos Town do resto do mundo. Um Darkrai que vive na cidade tenta ajudar, mas a cidade o culpa pelo problema. Podem Ash e seus amigos salvar Alamos Town antes que ela seja destruída, e provar as intenções de Darkrai?

Pokémon: Giratina e o Cavaleiro do Céu


Quando escuras nuvens venenosas começam a aparecer no Mundo Reverso, lar de Giratina, ele decide resolver o assunto com suas próprias mãos e persegue a causa das nuvens: Dialga e Palkia. Achando Dialga, ele o atrai por vingança, e presume que Shaymin também é responsável. Mas este não é o único problema: um pesquisador que pretende tomar o poder de Giratina para si próprio também está em busca do Pokémon Renegado. Com o equilíbrio do mundo Pokémon e do Mundo Reverso alterando devido à luta de Dialga e Giratina, Ash e seus amigos devem parar a luta e levar Shaymin para Gracidea para participar da cerimônia das flores.

Pokémon: Arceus e a Joia da Vida


Ash e seus amigos viajaram para Michina Town, uma área antiga, rodeada por muitas lendas e por muitos Pokémon lendários também. Arceus, no entanto, está com raiva, já que no passado as pessoas de Michina Town o traíram, e começa a destruir a área. Dialga, Palkia e Giratina chegam para proteger a Ash e seus amigos do Pokémon lendário, mas como pode Ash parar o Pokémon mais poderoso de todo, especialmente em seu momento de raiva?

Pokémon: Zoroark - Mestre das Ilusões


Ash e seus amigos chegam em Crown City, onde a "Copa do Mundo Baccer Pokémon" será realizada. No entanto, a cidade está sendo destruída por Raikou, Entei e Suicune, que são na verdade formas de um novo e misterioso Pokémon, Zoroark. O filho de Zoroark, Zorua, pede Ash e seus amigos que ajudem a salvar sua mãe do vilão que a tem escravizado. Eles se veem, em uma corrida contra o empresário Grings Kodai, que veio para a cidade em busca de Celebi para seus próprios fins sinistros, para salvar Crown City antes que as ações de Kodai impliquem em sua destruição.

Pokémon O Filme: Branco - Victini e Zekrom


Ash, Iris e Cilan chegam em Eindoak Town, uma aldeia onde os descendentes de uma raça conhecida como o Povo do Vale vivem, para participar de um torneio. Eles conhecem o Pokémon Vitória, Victini, e aprendem sobre sua profunda ligação com a história do povo do Vale e sua terra. No entanto, quando Damon, um homem com o intuito de utilizar o castelo conhecido como a Espada do Vale para restaurar o reino de seu povo à sua antiga glória, captura Victini para pôr o seu plano em ação, ele inicia uma cadeia de eventos que ameaçam destruir não apenas Eindoka, mas o mundo todo.

Pokémon O Filme: Preto - Victini e Reshiram


Ash, Iris e Cilan chegam em Eindoak Town, uma aldeia onde os descendentes de uma raça conhecida como o Povo do Vale vivem, para participar de um torneio. Eles conhecem o Pokémon Vitória, Victini, e aprendem sobre sua profunda ligação com a história do povo do Vale e sua terra. No entanto, quando Damon, um homem com o intuito de utilizar o castelo conhecido como a Espada do Vale para restaurar o reino de seu povo à sua antiga glória, captura Victini para pôr o seu plano em ação, ele inicia uma cadeia de eventos que ameaçam destruir não apenas Eindoka, mas o mundo todo.

Pokémon O Filme: Kyurem contra a Espada da Justiça


Keldeo está treinando para se tornar um dos Sagrados Espadachins, como Cobalion, Terrakion e Virizion. Mas quando ele decide desafiar Kyurem para provar sua força, ele acaba gravemente ferido. Mais tarde, encontrando Ash e seus amigos a bordo de um trem para a cidade de Roushan, Keldeo arrasta-os para a confusão em sua tentativa desesperada de escapar do Kyurem enfurecido e sua gangue de Cryogonal. Conforme perseguição implacável de Kyurem leva o grupo do trem para a cidade grande e, finalmente, fundo na mina abandonada que Kyurem chama de casa, podem eles ajudar Keldeo a encontrar sua força interior e derrotar Kyurem para provar-se um verdadeiro Sagrado Espadachim?

Pokémon O Filme: Genesect e a Lenda Revelada



Afligidos devido à perda de sua terra natal, o Exército Genesect ataca New Tork. Coincidentemente, Ash e seus amigos estão visitando a cidade para ver o parque chamado Pokémon Hills. Quando os Genesect começam a atacar a cidade, Ash é protegido pelo aparecimento súbito de um familiar Pokémon - Mewtwo. Apesar de simpatizar com a situação do Genesect, Mewtwo tenta convencê-los a deixar Nova Tork City e ir para outro lugar, onde Pokémon artificiais podem pertencer, apenas para entrar em um conflito com o Genesect Vermelho, líder da equipe. Pode Mewtwo superar a Genesect para salvar New Tork ou está a cidade condenada a ser destruída e transformada em ninho de um Pokémon deixado para trás pela história?


Pokémon O Filme: Diancie e o Casulo da Destruição



O Domínio do Diamante é uma terra nas profundezas da região de Kalos, onde vivem muitos Carbink. A terra é ganha vida pelo Coração Diamante, que só pode ser criado por sua princesa: Diancie. No entanto, Diancie atualmente não tem o poder de criar um novo Coração Diamante, e a terra está ameaçada devido ao envelhecimento da atual. Depois de se encontrar Ash e seus amigos, Diancie embarca em uma aventura para encontrar Xerneas. Durante as suas viagens, o grupo se depara com o casulo onde Yveltal – aquele que dizem ter destruído toda a vida em Kalos tempos atrás, dorme. Durante um conflito com uma gangue de ladrões de joias visando Diancie, Yveltal desperta, levando a uma crise que ameaça repetir o desastre de eras passadas.


Pokémon O Filme: Hoopa e o Duelo Lendário


Cem anos atrás, Dahara City foi ameaçada de destruição quando Hoopa trouxe uma série de Pokémon lendários para a área, mas foi salva quando um homem misterioso vinculou seu poder com a Garrafa Prisão. No presente, Ash e seus amigos chegam em Dahara City e encontram Meray, que cuida de Hoopa na sua forma Confinada pacífica. O irmão de Meray, Baraz, obtém a Garrafa Prisão na esperança de restaurar o verdadeiro poder de Hoopa, mas esse poder tem crescido com a raiva ao longo dos anos e busca vingança. Depois de escapar da Garrafa Prisão, o Hoopa Sombra maligno entra em estado de fúria, querendo apenas apagar a sua parte mais fraca, culminando em ambos Hoopa convocando grupos de Pokémon lendário a lutar entre si. A fim de salvar Dahara City, Meray, Baraz e os amigos de Ash deve recriar a Garrafa Prisão e parar Hoopa Sombra, mas mesmo se eles tiverem sucesso, uma ameaça ainda maior os aguarda.


Pokémon O Filme: Volcanion e a Maravilha Mecânica

Resultado de imagem para Pokémon O Filme: Volcanion e a Maravilha Mecânica

Ash e seus amigos encontram Volcanion depois de uma explosão de vapor do céu, e Ash fica ligado a ele por uma força desconhecida. Volcanion, que odeia os seres humanos, é obrigado a trazer Ash, juntamente com ele para o Reino Azoth. Volcanion está em busca de Magearna, na esperança de resgatá-la de um ministro corrupto que a roubou com a intenção de usar o poder misterioso de Magearna para conquistar o reino de máquinas. Ash e Volcanion são forçados a trabalhar juntos para resgatar Magearna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário