Dando uma sugestão...


Boa noite pessoal.

Estou passando rapidamente por aqui só para dar uma sugestão para vocês. Aviso de antemão que não é algo concreto de se realizar até porque dependeria muito do meu esforço e principalmente, "paciência", muita paciência.

A proposta é a seguinte, sendo curto e direto: Novo template.

Mas já!? Por que isso tão repentinamente?

Porque... Por motivos pessoais, estou bem incomodado com este atual. É, sei que é idiotice impor a minha vontade que talvez seja contra a maioria de vocês, mas infelizmente sou chato mesmo quanto se trata de coisas que "eu realmente gostaria de fazer". Entretanto, tirando este meu lado chato, irei respeitar a opinião de vocês à respeito, independente se haverá justificativa ou não.

Então, eu pergunto a vocês: Gostariam de que nós permanecemos usando este template, ou preferirão trocá-lo ou simplesmente tanto faz?

Enfim, espero a participação de vocês sobre o assunto. Opinar não lhes farão mal, garanto. 😆

Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário