O que nós poderemos fazer a partir daqui?


Boa noite Minna. Como estão? Tomara que todos estejam bem.

A respeito do título, bom... Já sabem, vou bater um papo com vocês sobre algumas coisas e gostaria de toda atenção possível. Eu realmente ficaria muito grato e contente se lerem o que tenho a dizer.

Como vocês podem ver, o site anda tendo algumas atualizações tanto em conteúdo quanto ao seu design (Nada que seja gritante nesse quesito), dando um ótimo sinal de que estamos tentando nos reerguer, mas a questão que eu quero tratar é mais profunda do que somente isso.

Por mais que esforçamos para manter tudo no padrão, com tudo atualizado para vocês, não será o suficiente, nós tenderíamos a cair novamente.

"Mas por quê?"

Tentarei explicar com calma para que vocês possam entender. Caso aconteça o contrário, tirarei as dúvidas de todos posteriormente nos comentários.

Para começar, o nosso servidor pago pokemon-thunders.net foi para o espaço e portanto, estamos começando da estaca zero por não estarmos recebendo divulgação alguma, afinal, os links envolvendo esse servidor está tudo que é lugar, mas infelizmente inacessível.

Há também outra coisa... A nossa equipe atual que está colocando a "mão na massa" é composta por somente 3 membros: Eu, Júnior e Marina; em que destes três, dois estarão temporariamente ativos trabalhando aqui no site. Particularmente eu estou incluso entre as duas pessoas que ficarão por aqui durante algum tempo e motivo é muito simples para qualquer adulto: "Sobreviver e conquistar sonhos, investindo o meu esforço em um trabalho rentável e nos estudos".

Observando as duas situações acima, podemos concluir que estamos com um tempo limite e se não fazermos a coisa engrenar, o negócio vai ficar feio.

"O que de fato vocês pretendem fazer quanto a isso?"

Há duas soluções, diga-se de passagem, possíveis, sendo uma extremamente absurda e a outra muito difícil de saber o que vai acontecer...

Sobre a primeira citada, faremos: "O nosso hobby, ou seja, trabalho voluntário com um quê de diversão será esquecido e tornaremos de fato "trabalhadores" na internet, sem precisar sair de casa.

Utilizando a nossa querida esperteza no comum "jeitinho brasileiro hu3 hu3", iremos colocar diversos anúncios ocultos no site sendo que a Nintendo e nenhuma outra empresa envolvida com a franquia não receberá nada além de "divulgação", e obviamente enriqueceremos os nossos bolsos com o conteúdo pirateado aqui presente. Tendo isso em vista, qualquer pessoa que irá se integrar ao nosso site receberá um salário fixo e que o aumento dependerá da nossa quantidade de visitas únicas e visualizações por página.
 
Pô, garanto que essa ideia é genial, votem em mim para presidente, eu tornarei ela em realidade. Verdinho para todos!"

E a segunda opção é a seguinte: "Continuaremos como estamos, trabalhando duro em prol dos sorrisos de satisfação de vocês. O diferencial aqui é que contaremos essencialmente com a participação de todos tanto nas vagas, que desde já, todas as opções estão abertas e também de futuros projetos os quais estão sendo planejados. Os projetos brevemente serão discutidos publicamente no nosso servidor no Discord e também nas postagens quando estiver tudo nos conformes.

O que posso dizer sobre estes é que constituirão de criação de eventos à reformas gerais no site em si. Posso dar como um exemplo a implementação de um sistema de doações para pagar somente os custos de um servidor de hospedagem, premiações dos eventos e sorteios, sendo que mensalmente ou semanalmente repassaríamos os valores e de onde vieram para não dar nenhum tipo de problema. Enfim, é somente uma das ideias que dependeria de nós (membros e visitantes) querermos ou não."

Bom... Deixando a leve brincadeira de lado na primeira opção, poderemos seguir nestes dois rumos propostos, apesar de tender a prosseguir com a segunda opção, afinal, será menos evasivo para vocês e que minha ética não me permite tirar vantagem de ninguém.

De qualquer forma, vocês poderão emitir suas opiniões através dos comentários ou no Discord a respeito deste tema, trazendo ideias novas ou reafirmando/negando qualquer uma das duas propostas ditas, ficarei muito feliz caso participem. 😊

Enfim, é somente isto por enquanto. Possivelmente voltarei a relatar sobre esse assunto futuramente para deixá-los cientes da nossa situação, e claro, mencionarei os projetos todos detalhados para vocês, é uma promessa.

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário