Facebook de volta!?



Boa noite, pessoal.

Cheguei um pouco atrasado para postar pois estava fazendo os meus afazeres e claro, tive que incorporar na minha alma aquele antigo fã da Nintendo assistindo o Nintendo Direct de hoje, verificando como estariam os jogos já anunciados e os novos que virão no mercado. Olha, bicho, foi... Bem... Uma palavra que resumiria o meu sentimento perfeitamente sobre a transmissão a qual eu vi, seria... "Decepção".

Eu poderia até comentar por aqui sobre as informações que tiveram sobre Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, ou até mesmo o que eu tinha gostado e odiado sobre os outros jogos... Mas o objetivo da postagem não é esse e além de não ter tempo para isso durante a semana. Quem sabe em outra oportunidade eu comente?

Pois bem, vamos ao que interessa, sendo bem rápido e ligeiro (redundância só para enfatizar). Como vocês podem ver no título desta postagem, sim, voltamos com a nossa página no facebook. Atualmente a mesma apresenta somente uma publicação, e claro, também está contando com um widget no menu lateral no nosso site como podem ver:


Entrando na página, vocês irão se deparar com uma publicação um tanto que questionável, e óbvio, é importante ser lida, por mais que contenha somente o "resumo" dos problemas que enfrentamos. Então, para facilitar para vocês que não queiram entrar na página (MAS deveriam), aqui vai um citação do texto completo:

Olá pessoal! Sejam bem-vindos! Com trabalho muito árduo, nós, da Pokémon Thunders, estamos reinaugurando a nossa página no Facebook!

Vocês andam se perguntando sobre o porquê criarmos outra página ao invés de reaproveitar as anteriores. Pois bem... Vamos ser breves com a explicação: Não tínhamos mais acesso a elas, já que estavam sendo administradas por outras pessoas e estas não deram possibilidades para que nós pudéssemos prosseguir com a(s) página(s), infelizmente. Todavia, além de estarem inacessíveis, acreditamos que recomeçar do zero será melhor para nós se reorganizarmos.

Enfim, cientes disso, iremos explicar o que faremos com a nossa atual página a partir de agora. Será o seguinte... Nada, por enquanto.

"Ué, por que nada? Estão loucos!? "

Bem... Sim... Não! Calma! Deixa-nos esclarecer isso melhor! O que queremos dizer basicamente é que não faremos nada por duas causas: Falta de tempo e de pessoas dispostas em ajudar.

Então, para mudar essa situação, é necessário que vocês visitem a página de vagas caso queiram se voluntariar, apesar que estamos cobrando certa urgência quanto a elas.

http://pokemon-thunders.blogspot.com.br/2012/11/vagas.html

Falamos demais, né!? Fiquem felizes que é somente isso por hoje.

Para manterem um maior contato conosco, visitem o nosso Twitter e o servidor no Discord. Os links estão logo abaixo:

https://twitter.com/PokemonThunders
https://discord.gg/Abkat4W

Agradecemos por terem lido. Por favor curtam e sigam a página para dar aquela força.

Até logo!

Então, como podem ver, novamente o mesmo assunto sobre as Vagas. Como não quero alongar a conversa por conta do meu tempo que está sendo contado, além de que foi explicado muitas vezes, irei deixar somente o link de uma das postagens anteriores a qual falo com um pouco de sinceridade mesmo. Clique aqui.

Bom... Antes de me despedir, irei deixá-los avisados quanto a nossa página de Parceria. A removi pois alguns de nossos buttons apresentaram problemas por conta do Photobucket, ainda mais que a página era relativamente antiga. Irei fazer uma reforma geral nela, com buttons todos novos.

Em suma, é isso. Caso queiram comentar o que é referente a postagem ou deixar alguma sugestão, fiquem a vontade.

Até logo! Tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário