Precisava disto...

Chamem a isto o que quiserem, mas eu realmente preciso de passar a mensagem, dizer algo, me esforçar para que também aconteça! Um sonho, um desejo...

Cada dia que passa vemos o nosso blog cair mais... Membros a desaparecerem, membros da equipe até... Eu próprio admito que estive ausente, mas foi porque teve de ser... Provas, vida social, isto nos tira muito tempo mas não quer dizer que o nosso trabalho, o conteúdo que produzimos, seja pior que os outros.

Algo que me perturba um pouco é a falta de participação dos membros, opiniões, sugestões, comentários, queixas, reclamações... Tudo isso mostra que o nosso trabalho pelo menos está a ser visto e apreciado! Gastem algum tempo que passam na frente da tela para deixar um mensagem sobre o que acharam, mas façam-no de forma decente também, okay!

A questão das vagas... Muitos, mas muitos mesmo, pedem a vaga de redator... Infelizmente é o que a Pokémon Thunders menos precisa agora, agora precisamos em primeiro lugar de pessoas com tempo e que se dediquem verdadeiramente ao que estão a fazer. E não desistam se forem recusados pela vaga de redator, tentem algo diferente e pode ser que depois possam vir a ter a vossa função de sonho!

News Editors, Redators e Uploders são muito bem vindos, por favor!!

Não sei se isto vai servir como auto ajuda, ou apenas para descontrair um pouco e me sentir um pouco mais aliviado de pressão, mas eu gostava muito, mas mesmo muito, que contribuam para que a Thunders cresça de novo. ;)

#ThundersReborn

Nenhum comentário:

Postar um comentário