Abertura - Liga Thunders



Olá, caros fãs de pokémons!!

Aqui quem vos fala é Math e, obviamente, trago uma ótima noticia. Como muitos já sabe, ou deveriam, faz algumas semanas que estamos anunciando o retorno da atração mais antiga e de maior sucesso do site. Pois bem, hoje, finalmente, depois de infinitos ajustes e inovações, declaro ABERTA A LIGA THUNDERS!!

Com isso, os acompanhantes do blog que desejam se tornar um treinador ou coordenador e conquistar a liga já poderão ir na página inscrição e se cadastrar para iniciar sua jornada. Contamos com a colaboração de todos para que possamos realizar o maior evento do site até hoje. A partir de quando o participante solicitar o seu cadastro pelo comentário e a ficha estiver disponível (o que deverá durar até, no máximo 48 horas), ele poderá começar a caçar seus companheiros nas rotas.

Ah, mais um aviso: As rotas, das 3 regiões, serão lançadas semanais e proporcionalmente ao desenrolar do jogo. E, em breve, teremos um post explicando como funcionará os ginásios - que terão um formato diferente nessa edição- e os eventos.

Por fim, só queria pedir a colaboração e ajuda dos interessados nas vagas disponíveis no site para tentar uma admissão e vir trabalhar conosco! Sua presença é muito importante para o prosseguimento e sucesso do site!


Aproveitem, divirtam-se e boa liga!!



Beijos do titio Darkrai



Nenhum comentário:

Postar um comentário