C-Gear

C-Gear é um recurso introduzido na geração V, usado para várias finalidades. Foi criado pela Fennel, a fim de recolher lotes de relatórios diferentes. Em Pokémon Black e White, o jogador obtém-lo em Striaton City, após assistência Fennel. Em Pokémon Black e White 2, Bianca dá-lo afastado em Aspertia City após o jogador ter derrotado Cheren.

Enquanto ativo, ele mantém uma lista de jogadores que são encontrados usando os recursos sem fio do DS, e várias pesquisas podem ser realizadas, o que pode levar a recompensas em .Castelia City Passerby Analytics HQ.

  • Wireless:
Xtransceiver: o Xtransceiver pode ser usado para se comunicar com outros jogadores nas proximidades usando wireless, onde até 4 jogadores podem conversar entre si usando um sistema de rádio-like e, se eles têm um Nintendo DSi, DSi XL, ou 3DS, a função da câmera não é desativada, podendo ver uns aos outros. O Xtransceiver também pode ser usado através de Wi-Fi, selecionando-o no Terminal global em Centros Pokémon.

Entralink: O C-Gear pode ser usado para transportar o jogador à Entralink, uma área no centro de Unova. Para acessar o Entralink, o jogador deve estar de pé em uma área aberta, uma exigência semelhante ao uso de Fly. Pokémon befriended no Pokémon Dream World e itens obtidos no Dream World podem ser obtidas aqui também. Os jogadores também podem realizar missões por entrar no mundo de outro jogador, similar a The Underground. Os jogadores também podem registrar passagem Powers ao seu Tag Log via o prato principal na Entralink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário