Mais algumas pequenas atualizações



Boa madrugada aos que ainda estão acordados como eu, morrendo de sono.

Como havia dito anteriormente, faria mais uma vez alguma postagem a respeito de atualizações, por mais que sejam pequenas. Então, como de praxe, irei mencionar as atualizações bem rapidinho para vocês.

Vamos começar primeiro com o layout em si. A alteração foi bem simples, houve apenas uma leve mudança nas cores e a adição de um novo banner, que para vocês, não é algo relativamente novo verem temas por aí dos jogos Sun & Moon a quase todo momento. 

Entretanto, como nós nunca havíamos introduzido no nosso site este tema desde o lançamento dos jogos, então, acho válido ao menos usufruir um pouco desta arte da Lillie junto com Solgaleo feito pelo Oomura Yusuke. Como diz o ditado do qual faço bastante uso: "Tarda, mas não falha!"

Prosseguindo com as alterações... No menu lateral onde encontra-se os nossos parceiros, foi corrigido um dos buttons o qual apresentava problemas devido ao Photobucket ter licenciado todas as imagens hospedadas pelo seu próprio servidor. Por conta disto, para linkar as suas imagens diretamente em outros sites, é preciso pagar anualmente 299 dólares... Bacana, não!?

Enfim, continuando o assunto, iremos averiguar página por página se há imagens afetadas pela mesma causa e corrigi-las quando for possível. Caso queira nos ajudar nesta tarefa, só basta comentar logo abaixo com os links onde apresente esses erros caso seja viável, tudo bem? xD

Em suma, é somente isso por agora. Caso encontre algum erro grotesco nesta postagem, já sabem, é culpa do sono.

Mais tarde haverá mais atualizações! Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário