Revista CoroCoro de Abril: Distribuição de Lugia do 21° filme



Boa noite, povo. Como de praxe, após um pouquinho mais de duas semanas, estou trazendo novamente uma notícia a vocês com um pouco de esforço o qual me resta hoje. 

Como vocês bem sabem, a frequência de postagens no site anda bem prejudicada devido a algumas dificuldades, dando mais ênfase a falta de pessoal e do glorioso tempo. Caso algum de vocês queiram se voluntariar para nos ajudar, apenas acesse este link.

Bom... Sem enrolações, vamos à notícia:



Hoje foram vazados algumas scans da edição de abril da revista CoroCoro, trazendo consigo informações sobre a já esperada distribuição de Lugia, o qual fará parte no próximo filme que estreará no dia 13 de julho no Japão: Pokémon: The Movie - Everyone's Story.


De acordo com as scans, o Pokémon será distribuído para os jogos Pokémon Sun & Moon e Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon por meio de um Serial Code que é obtido para quem fez a reserva do ingresso do filme no período de pré-venda, entre os dias 13 de abril e 12 de julho. Já os códigos, por si só, estarão válidos até o dia 30 de setembro, após isso, estarão desativados.


O Lugia virá no nível 100, possuindo a habilidade Multiscale e os movimentos: Aeroblast, Defog, Tailwind e Hurricane. Além disto, o mesmo será apelidado como Wind Lugia, nome dado por possuir movimentos com o mesmo tipo e também, possivelmente, por conveniência à premissa do filme, contando com eventos que irão ocorrer no Festival do Vento em Fura City.



Pois bem, é isto, meu povo. Comentem o que acharam se for possível.

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário