IDM#005- Quinto Dia

Weavile: Olá povo!!!
Scizor: Hoje vamos continuar a prova da semana passada: Qual é o seu medo??
Weavile: Isso mesmo e na semana passada Makuhita e Cherrim já apanharam para seus medos!
Cherrim: Pera, pera, opa, opa!!! Claro que eu venci meu medo!!
*Cherrim entrega uma garrafa para Weavile, dentro dela tem um líquido vermelho que parece ter olhos*
Cherrim: Não só parece que tem olhos como tem sim olhos. São os slugmas.
Weavile: Você deixou eles numa garrafa uma semana inteira?!
Cherrim: Fica calmo que eu alimentei eles todo dia!
Scizor: Bem vamos lá, o proximo é... Crobat!
Weavile: Crobat morre de medo de... Dusknoir!
Scizor: Eles são mesmo horripilantes!!
Noooooooooooiiiiiirr!!!
Crobat: >:( *asa de aço* Pronto
Nooooooooooooooir
Dusknoir: Não precisa ser tão agressivo!!! Mamãaaaaaaaaaaaaeeeeeeee!!!
Weavile: Hum... Crobat passou!
Scizor: Da próxime vez teremos que arranjar um que não seja tão... tão... tão... tão Machamp.
Weavile: Bem já foram: Makuhita, Cherrim e Crobat!! O próximo é slowbro!! Mas não estou com a ficha dele. Slowbro, você tem medo de que?
Slowbro: O que é medo???
Weavile: o.o
Slowbro: ???
Weavile: O.o
Slowbro: ??????
Weavile: O.O
Slowbro: ?????????
Todos: ZZZzzzzZZZZzZzZzZZZZzZzzzzzzzzzzzZzzzzzZZZZZZZ
Scizor: Chega, slowbro está desclassificado por não ter medo de nada. Chatot tem medo de... Bolo de coco!?
Weavile: Cozinheiraaaaa!
Cozinheira Miltank: Bolo chegando!
Chatot: Hum... Eu estou morrendo de fome! Aaaaaaaaaaaah, Bolo de coco!! *fecha os olhos e come*
Weavile: Chatot passou!!
Scizor: Bem... Makuhita, cherrim, chatot, slowbro, crobat!! Faltam Myghtiena e Mankey!
Weavile: Mankey sua vez, bem... Você não tinha medo de nada agora tem medo de machamps!!!
Mankey: Oooh, meeuu deeeeeus. *pega caixinha de música*
Machamps: Chegamooooooooooooos!!
Mankey: *abre caixinha de música* Hum
*Dentro da caixinha saem várias luvas de boxe feitas de aço, ao atingirem os machamps eles são mandados para longe!*
Weavile: Bem por enquanto makuhita foi o único reprovado!!
Scizor: Agora finalmente o momento em que todos esperavam o medo dele o íncrivel, o imortal, o  destemido (por enquanto), ele o... o... não tenho mais adjetivos ele o Myghtiena!!
Myghtiena: Glup!!
Weavile: O medo de myghtiena é...
Scizor: Descubram depois dos comerciais!!!

Tan.. tan.. tan!! Chegou um carro que você nunca viu antes o carro de cinco portas...
Quatro nas laterais e um com o porta- malas Hehehe, compre porque é chique!!

Venha para a casa de pokéblocos da miltank, hum.. delicia

UFC Johto, os melhores campeões de todos os tempos Maro Machamp, Meto Meditite e João o geodude!!

Pirippiripipiripipi '' Ilha do Mal''

Weavile: Voltamos e o maior medo de myghtiena é... *suspense*...*mais suspense*...*muito suspense*...*suspense maldito*...
Makuhita: Suspense maldito, suspense maldito lalalalalala
Todos: ¬.¬
Makuhita: Desculpa
Weavile: é... O.O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se-se-se... SENTRET!!!!
Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cherrim: Nossa o indestrutivel myghtiena tem medo de pequenos e fofos sentrets!!
Sentret1: Eu amo você!! *abraça myghtiena*
Myghtiena: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Socorroooooooooooooooooo!!!
Mankey: Nossa! Sentret são como pequenos e fofos bichinhos de pelúcia que só sabem falar ''Eu amo você''
Cherrim: Uau mankey você está falando direito
Mankey: Sentrets me curaram!!
Sentret2: *abraça slowbro* Eu amo você!!
Slowbro: O.O 2+2=4, Newton descobriu a lei da gravidade quando uma maçã caiu em sua cabeça!!
Todos: O.O
Myghtiena: Socorrooooooooooooooooooooo!!!! *come sentret* Pronto venci meu medo!!
Weavile: Na verdade, não...
Scizor: Você precisa enfrentar a manada inteira de sentrets
Manada de sentret: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu amo vocêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
Myghtiena: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!

Minutos depois....

Weavile: Bem myghtiena foi para o hospital e perdeu a prova!!
Scizor: Os sentrets já foram embora e Slowbro está normal!!
Cherrim: Vai slowbro vai..
Slowbro: 2+2+ ..............7
Weavile: Pelo menos mankey foi curado da paraplegia
Mankey: *correndo* Estou curado!! Uhuuuuuuuuu!!!
Scizor: Bem agora é com você, quem será eliminado: Makuhita ou Myghtiena?
Weavile: Votem bastante e até mais!!
Scizor: Com mais uma Ilha do Mal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário