Player Search System

Player Search System, é um recurso que aparece pela primeira em Pokémon X e Y, e é a versão Geração VI do C-Gear. Tem muitas funções diferentes, incluindo o GTS, Wonder Trade, O-Powers, e muito mais. Em Omega Ruby e Alpha Sapphire, o Player Search System é acessível através do aplicativo: PlayNav do PokéNav Plus.

A janela principal do Player Search System divide outros jogadores em três categorias: amigos, conhecidos e transeuntes, cada um dos quais pode ter um máximo de 100 jogadores. Um transeunte se tornará automaticamente um conhecido após uma batalha ou Comércio (incluindo Wonder Trade) é feito com ele/ela. Após negociação ou batalhando com um conhecido, um pedido para adicioná-los ao grupo de amigos irá aparecer.


Jogadores do grupo ''Amigos'' estão registrados como amigos na lista de amigos do 3DS, e vice-versa. Em Pokémon X ou Y, quando um jogador está registrado como um amigo, o Safari pode ser acessada (mesmo se eles não têm uma cópia de um dos jogos). Em Omega Ruby e Alpha Sapphire, um Código amigo está localizado na parte superior do perfil do amigo.


Conhecidos pode ser removido batendo ícone do jogador e, em seguida, toque no botão no canto inferior esquerdo da tela; caiu Conhecidos vai se tornar transeuntes. Amigos só podem ser removidos através da remoção do jogador da lista de amigos do 3DS.

Abaixo se encontra algumas imagens do Player Search System:

 (Player Search System - Tela)

 (Player Search System - menu 1)

(Player Search System - menu 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário