#01 - Por causa do amor!!

#01 – Por causa do amor!!

    Eu ainda era muito pequenino, bem, não era tão pequenino, tinha 14 anos, quando me apaixonei por ela, uma menina de cabelo escuro, olhos azuis, pele clara e um estilo gótico, mas era muito extrovertida e amigável, o seu nome era Marry… Então, um dia, decidi declarar-me e se eu soubesse o que ela sentia já me tinha declarado há mais tempo. Ela também gostava de mim!! Quando ela me disse aquilo o meu coração bateu a mil e decidido espetei-lhe um beijo e foi aí que começou…

    O nosso amor crescia de dia para dia, cada vez nos amávamos mais, após dois anos de namoro, ela decidiu revelar o seu outro lado, os seus pais faziam parte da aterradora Team Rocket, e ela para não decepcionar os pais, entrou também para a Team Rocket e como as equipes são aos pares ele me pediu para entrar com ela, ela sabia que a minha decisão ia demorar, e eu dividia-me em dois, uma amava-a tanto e estava disposto a entrar para a fazer feliz e a outra não queria pois ia contra os meus princípios e eu não gostava nada da Team Rocket… Eu revirava e virava o olhar para todos os lados, eu não sabia o que fazer, o que dizer, mas numa revirada de olhos, cruzei o meu olhar com o dela e vi aquela por que me apaixonei e o meu coração falou mais alto que a mente e aceitei o seu pedido. Aquele que mudou a minha vida!

    Depois de entrar conheci o nosso chefe o professor que nos ofereceu os nossos Pokémon um Riolu e uma Misdreavus, o Riolu pertence-me e a Misdreavus pertence a Marry, antes de começarmos as missões tivemos de passar por um período de treino, para análise das nossas capacidades. Ambos exibimos brilhantes capacidades, mas afinal, tínhamos andado 13 anos na escola, e antes de entrarmos na Team Rocket estávamos prestes a iniciar as nossas jornadas e sendo que não a começámos com 10 anos, demonstrávamos melhores capacidades que eles já que tinham andado menos anos na escola.


    A nossa entrada oficial foi automática, o chefe ficou logo com muito interesse em nós e a nossa primeira missão foi nos dada um dia depois, pelo que nos disseram tínhamos de roubar a tecnologia mais avançada do mundo, que se encontrava num laboratório em Melonar, em Sinnoh, uma cidade muito avançadoa em relação às outras, aproveitava a energia dos vários Pokémon do tipo Elétrico que por lá habitavam, na Natureza, se roubássemos alguns dados poderíamos desenvolver muito mais a equipa, lembro-me que correu muito bem, mas também foi muito difícil por causa do sistema de segurança que para o qual perdemos algumas horas para o “ultrapassar” mas ninguém nos ouviu, ninguém nos viu e ainda adquirimos mais um Pokémon, um poderoso Tynamo que vimos a treinar e decidimos capturar, depois disso o chefe ainda gostou mais de nós e ofereceu um Pokémon a Marry que trabalhou a finco para “hackear” o sistema de segurança, era um Dratini, os olhos dela radiavam, era o seu Pokémon preferido, por pouco não me rebentava os tímpanos com o alto berro que deu.

    No ano seguinte subimos muito na classificação da Team, chegamos ao Rank B, que são conhecidos como os pré-brilhantes da Team. E hoje recebemos uma nova missão, uma que certamente nos poria na liderança do Rank A, tínhamos de capturar um Pokémon Lendário da Região de Hoenn, chamada de Latias, fomos levados até uma avião que nos levou para essa mesma região, lá deixaram-nos num sítio onde tinham detetado a energia de Latias, rapidamente, começamos a procurar, sabíamos que ela poderia mudar de forma, mais minuciosamente, podia assumir a forma humana, ou então ficar invisível, mas foi-nos dado uns óculos com os quais conseguíamos ver a sua energia e do cimo da torre mais alta daquela cidade, chamada de Nature, intitulada assim pela enorme diversidade de Pokémon selvagens que viviam em harmonia com as pessoas daquela cidade e pelas muito raras brigas que aconteciam, conseguíamos ver tudo, já se tinham passado 3 horas e não encontrávamos nada, então vimos uma pequena luz no céu que aterrou atrás de um edifício e de lá saiu uma menina com uma energia diferente da das outras pessoas, olhámos um para outro e sabíamos que estava na hora de agir, com a ajuda do meu Weavile e a sua Absol conseguimos chegar perto dela e assim raptá-la. Já a tínhamos presa e estávamos à espera do helicóptero da Team, que parecia nunca mais chegar, quando se ouviu um alto grito vindo dos céus, uma luz branca desceu para o sítio onde estávamos, ao mostrar a sua forma vimos que era Latios, o “gémeo” de Latias que se queria vingar. Aí eu disse a Jay:

Weavile &Absol V.S.Latios

-Vamos, rápido, também o podemos capturar e ainda ser mais conhecidos!

-Sim, vamos! – afirmou, abanando com a cabeça. – Usa Swords Dance!! – ordenou ela

-Vai também, usa Hone Claws! – mandei para Weavile

    Ambos os Pokémon obedecendo usaram os ataques, Absol ficou rodeado por uma espadas holográficas que lhe subiram o ataque ao entrar nele e Wavile afiava as unhas ficando também com um maior ataque.

-Agora usa Night Slash! – continuava Marry o seu ataque

-Com força, Dark Pulse! – gritei para Weavile

    Absol abria a sua boca e formava um raio roxo com formas elíticas, da mesma cor, rodando e Weavile avançava numa corrida em que as suas garras ficavam brilhantes e maiores. Ambos os ataques pareciam ir atingir o alvo, mas, no último momento, Latios desvia-se.

    E quase sem perder tempo usa Luster Purge, abrindo a sua boca e de lá lançava um raio cor-de-rosa com detalhes brancos que causou uma enorme explosão e abriu a jaula de Latias e assim a libertou e num repente eles saem voando para longe.

    Não sei porquê por fora eu parecia triste e desanimado, mas por dentro, parecia feliz!

    Quando o helicóptero chegou tivemos de lhes contar a notícia desoladora e com isso o chefe ficou zangado connosco, ele tinha grandes esperanças em nós, mas não tínhamos conseguido, além de nos termos esforçado! Mas ele deu-nos outra missão em que depositou o resto da sua confiança em nós…

   Qual será a missão, o que terão de fazer? Será que os nossos vilões irão conseguir? Esperem pelo próximo capítulo!!!

Yukio…

4 comentários:

  1. Caramba, sem palavras.. Finalmentem uma fanfic com uma história INOVADORA literalmente. Um casal apaixonado sendo forçado à participar da famosa organização criminosa, a Equipe Rocket. MUITO PERFEITO!

    ResponderExcluir
  2. A ideia é bastante boa, parabéns!
    Foste bastante criativo :D
    No entanto deves melhorar aspetos como a qualidade da tua escrita (construção de frases, especialmente) e, já que podes, deves aprofundar melhor as diversas partes das histórias e descrever as mesmas com mais detalhes :)
    Isto é apenas uma opinião sobre o que acho que deves melhorar, não é para te deitar abaixo! Gostei muito :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigado!
    E tentarei melhorar a Fan-Fic para agradar a todos!

    ResponderExcluir