#02 - Uma missão Shiny!! (RL)

#02 – Uma missão Shiny!!

— A vossa missão será capturar um Pokémon Shiny que os nossos pesquisadores pensam ter descoberto nas Metal Mountains. – disse o Chefe.

— Claro, senhor! Mas pode dizer-nos qual o Pokémon procurado? – perguntava Marry com um pouco de medo.

— É uma Shiny Persian. – ouviu-se no fundo da sala uma voz malígna.

— Okay, sem problemas! – exclamamos, eu e Marry, em coral.

  Sem demoras pegámos numas mochilas a jato e pusemo-nos a caminho das Metal Mountains, sabíamos que seria difícil de encontrar o Pokémon, por isso, pegamos no mapa e começámos a tentar determinar áreas para as explorar com os nossos Pokémon, o que esperávamos era da tempestade de neve que se fez sentir mal pisámos a terra. Estava muito frio que mal nos conseguíamos falar e muito menos locomover-nos, então decidi parar com o nosso sofrimento:

— Vamos para por aqui, se continuarmos ainda morremos no meio desta tempestade! Zorua, sai para fora, usa Dig para fazer um buraco naquela pedra gigante!

  Zorua obedecendo imediatamente ao ataque salta para a lomba e começa a cavar um buraco, no qual, eu e Marry coubéssemos para passar lá um tempo. Quando Zorua acabou eu chamei de volta e eu e Marry entramos e com um cobertor abraçámo-nos para ficar mais quentes. Não demorou muito a adormecermos e quando acordámos felizmente a tempestade tinha passado e podemos sair para continuar a missão.

  Quando saímos lá fora a paisagem era magnífica, as árvores e as montanhas cobertas de neve, o sol por trás das montanhas, era realmente belo... Mas não podíamos demorar muito, tínhamos de acabar a missão, soltamos os nossos Pokémon que podiam voar ou levitar e ordena-mos aos mesmos que explorassem a sua área para ver se encontravam o Pokémon procurado.

[…]

  Procuramos durante horas a finco e nada… E já era quase noite quando ouvimos um grito de Togekiss:

— Kiss!!!


  Tentei perceber de onde vinha o som e corri para lá, quando lá cheguei já Midreavus estava no local à volta do corpo desmaiado de Togekiss, cheguei perto também e analisei o corpo dele, reparei nuns três arranhões no dorso da Pokémon, já eu estava a tentar pegar no Pokémon quando Marry aparece e o suga para dentro da Pokébola, então ela diz:
-Foi ele, não foi?

— Também acho que sim, parece ter sido apanhada de surpresa e como estamos a lidar com um felino… - respondi eu.
— Então não deve andar longe, vamos procurar por aqui. – declarou Marry


  Acenei afirmativamente com a cabeça e começámos instantaneamente a procurar, foi então que ouvimos outro grito:

— Towl!!
— Vamos! – dissemos repentinamente.


  Chegamos lá e vimos o meu Noctowl no chão desmaiado com os mesmo indícios de ataque que o Togekiss tinha quando o encontrámos, recolhi o Pokémon e disse:


— Foi ele outra vez!
— Pois.- disse a Marry
  Começámos a procurar novamente e desta vez não demorou muito a ele atacar novamente, mas desta vez ele não conseguiu, já que o único Pokémon que nos restava cá fora era o Misdreavus do tipo Ghost e o Persian do tipo Normal e por isso os ataques de um e do outro não resultavam em qualquer um deles, Marry com os seus rápido reflexos ordena:

— Usa Psybeam!


   Misdreavus sobe um pouco no ar e lança um raio com vários círculos multicolores que ao baterem em Persian criam uma pequena explosão.

   O Persian levanta-se rapidamente e sacode a cabeça e depois usa Bite. Persian dá um grande salto em direção à Misdreavus durante no salto os seus dentes ficavam brilhantes e mais pontiagudos e ao chegar a Misdreavus dá lhe uma dentada provando-lhe danos.

— Power Gem, com máxima força! – berrou Marry

   Misdreavus abriu a sua boca e lança um raio vermelho com uns detalhes a branco que quando chega a Persian o envia contra uma árvore. Ao vê-lo deitado no chão, num movimento rápido envio a teia elétrica para o aprisionar e o levar para o chefe.

  Com a missão bem sucedida pegámos novamente nas mochilas a jato e voámos para a nossa sede onde o chefe nos recebeu com altos risos dizendo que ele queria muito aquela Pokémon, por ser fanático por Persian e agora tinha dois, então eles nos deu um Egg de um Pokémon muito especial. Agradecemos e quando nos íamos retirar ouvimos o professor a falar com o chefe sobre um assunto secreto…

Que assunto será esse, o que os nossos vilões irão fazer? Esperem pelo próximo capítulo!!!

Yukio…

5 comentários:

  1. Incrivel *---* que escrita maginifica

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! E se quer saber eu achei que este capítulo estava meio mal escrito... Mas se você gostou, melhor!

    ResponderExcluir
  3. Português muito bem escrito, ainda mais comparado com o que escrevem na internet... ADOREI <3

    ResponderExcluir
  4. Português muito bem escrito, ainda mais comparado com o que escrevem na internet... ADOREI <3

    ResponderExcluir